segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Eu, que já não sou eu...

Olho-me no espelho e eu, já não sou eu, só vejo alguém estranho do outro lado, só com um olhar parecido ao meu, carregado com as mesmas alegrias, tristezas e dúvidas. Já não sei o que é certo e errado, não sei o que é realidade e ilusão, não sei mais o que é presente e passado, tudo vive junto num só espaço, na minha cabeça. Ando perdida, mas sei onde estou, ando escondida, mas todos me vêm, procuro algo que já encontrei, mas não consigo tocar.
Sento-me em frente do computador, com uma vontade enorme de escrever, mas não consigo, só me saem estes devaneios, desta alma perdida no tempo e nas emoções da vida. Quero voar, mas quero ficar também, quero conhecer novos mundos, mas não quero perder este meu pequeno mundo. Será que existe alguém que consiga perceber estes meus desejos?! Já nem sei onde está a felicidade, em que se baseia??? Podia considerar me feliz, mas no fundo, naqueles momentos em silêncio, sinto que não o sou… Que me falta então?…
Enfim, devaneios em mais um momento de silêncio desta louca perdida no tempo…

Um comentário:

Anônimo disse...

louca...vida é um labirinto de emoções, que apenas pode terminar num centro de homogeneo!
para uns significa felicidade...outros amor...para outros apenas concretização pessoal.

Sempre será mais fácil voltarmos pelo caminho que iniciamos até uma saida incompleta, ganhando assim tempo para recomeçar...contudo vindo de uma pessoa que por largos momentos viu a "luz" do meu centro ao teu lado, apenas sei seguir em frente (mesmo sem ti ao teu lado infelizmente), porque sei, que tal objectivo vale a pena.

obrigado por me teres revelado por tantas e tantas vezes isso ;)

deste tolinho que sempre irá gostar de ti...embora por motivos diferentes
assinado Pedro