sábado, 10 de janeiro de 2009

Quem sou!

Este questionário anda a rodar pela internet e pelos blogs e decidi responder tambem, aqui no meu canto.

1 – ALTURA? - 1,56 ou 1,57. Sou mesmo grande, lol
2- QUE SAPATOS ESTÁS A USAR? - Meias às riscas
3 - MEDO? - hmmm, pergunta complicada. Talvez medo de não ter mais força para realizar os meus sonhos.
4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR: Uii, são tantos. Acabar o curso que faço de momento e talvez tirar uma extra qualificação para puder dar aulas.
5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER? - "hmmm...", "ok" e "lol"
6 - MELHOR PARTE DO CORPO? - Não faço a minima.
7 - PALAVRÕES? - sim, especialmente ultimamente, que tem me saido com cada um... lol
8 - LADO DA CAMA? não tenho um lado preferido, mas normalmente é o lado em fico mais perto da porta.
9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS? - Todos os dias. Tenho uma obcessão com o banho lol.
10 - GOSTAS DE TOALHAS QUENTES? - Sim.
11 - URSINHOS DE PELÚCIA? - sim.
12 - ACREDITAS EM TI MESMO? - na mairia das vezes.
13 - DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS? - Sim, dou. A minha mãe é a minha confidente, o meu pai é aquela pessoa que nem é preciso falar que percebemo-nos.
14 - GOSTAS DE TEMPESTADES? - Muito, especialmente se a perspectiva for a do interior de uma casa - portanto, chuva, frio e trovões lá fora... sofá, cobertor e quentinho cá dentro.

15 - DESPORTO? - não de momento, mas vou começar na proxima semana. Mas já fiz natação(9anos), ballet(5anos), Judo (3/4anos), hiphop(6meses, lol),...
16 - QUANDO NÃO ESTÁS A TRABALHAR/Estudar QUE FAZES? - sei lá, escrevo, vejo tv, navego pla net, passeio...
17 - FOBIAS E MANIAS? - Tenho um pouco de fobia de alturas e já tive de cães, mas ja consigo controlar mais. Tenho mania de esfregar o nariz, de roer as pele à volta das unhas e não me lembro de mais nada.
18 - QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS? - Que eu saiba uma. O ministro da ciênca, ou lá o que é, apareceu num estagio que fiz e veio a imprensa atras, entao dei uma pequena entrevista sobre o estagio.
19 - CICATRIZES NO CORPO? - uma pequena ao lado do olho esquerdo, uma no dedo médio da mãe esquerda e muitas nos joelhos,era um pouco maria-rapaz, lol
20 - DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO? de ter sido impulsiva em alguma situações e de não o ter sido em outras.
21 - COR FAVORITA? - Azul e preto.
22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTE E GOSTAVAS DE IR? - Vários, mas os principais são Autrália, França e Itália.
23 - MANHÃS OU NOITES? - Noites, durmo mais de manha do que de noite, lol
24 - O QUE TENS NOS BOLSOS? - Neste momento nada
25 - O QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO MINISTRO? - gostava de fazer muita coisa, mas acho que isso dependeria do estado do país e economias.
26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO? - Pagava tudo o que os meus pais têm para pagar, paraeles puderem ter uma vida desafogada, Dava dinheiro ao meu irmão e à minha irmã, acabava o meu curso sem preocupações, tirava um ano para viajar, oferecia um cruzeiro à minha mãe e abria um negócio para mim e fazia voluntariado.....
27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS? - Pedia uma vida feliz, com saude e desafogada para a minha familia, pedia uma viagem ao mundo e pedia paz para o mundo. Este ultimo é um pouco cliché, mas era o que pediria.
28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIAS ATÉ LÁ? - Epa não pode acabar que tou longe das pessoas de quem me queria despedir.

29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS? - Epa isso de ter um filho sem saber como é um pouco estranho não? Eu acho que sei o que ando a fazer, lol.
30 - SE TE FOSSE DAR A ESCOLHER UM “PEDAÇO DA NATUREZA “PARA TERES JUNTO A TI, QUAL ESCOLHERIAS? - Um pedaço de mar, que onde vivo agora não vejo o mar.
31 - O QUE LEVARIAS PARA UMA ILHA DESERTA? - Boa companhia e boa musica.

32 - O QUE É QUE TE FAZ CHORAR ? Estar magoada, sentir saudades, momentos de felicidade, momentos de carinho e quando estou muito nervosa.

Nenhum comentário: