segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Viver o presente

DR1VE ft Lucia Moniz- A Wish

Sem coragem para enfrentar o dia, refugio-me em casa, faço com que perca todas as oportunidades de fazer seja lá o que for. Passo demasiado tempo a pensar, e pouco tempo a viver. Vivo mais a tristeza do que a alegria, absorvo todas as coisas más e passo só, como obsevadora, pelas coisas boas. Passei tanto tempo a ter de viver em problemas, tristezas, ter de ultrapassar e passar à frente, que acho que não sei ser feliz. Agora que, apesar de algumas dificuldades financeiras e sentimentais, tenho a oportunidade de ser feliz, não sei aproveitar a felicidade. Como agora não sou obrigada a andar sempre para a frente, deixo-me ir abaixo.
Mas isto tem de parar, tenho de viver a felicidade do presente, deixar as coisas más de lado, resolver as que dão, as que não dão, logo se vê. O passado ja ficou la atras, nada o muda, o futuro logo se vê, quando lá chegar logo me preocupo, o que tiver para acontecer, acontecerá, se estiver mesmo destinado a acontecer...

Frases soltas, que nem eu sei como entendo....

Nenhum comentário: