quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Fusão com o Natural

Nesse dia a minha cabeça estava a rebentar, com tanto streess e ideias a saltarem na cabeça. Há aqueles dias em que tudo salta à cabeça, lembranças, problemas, tudo.... Após um dia de doidos cheguei a casa, mas não estava ninguem. sentei-me no sofá por uns 5 minutos, mas senti-me aborrecida, estava a precisar de ver uma paisagem diferente, foi quando me lembrei que moro mesmo em frente ao parque.
Desci as escadas, abri a porta e senti o frio a chegar-me à pele! Por estranho que pareça até soube bem, era como sentir a natureza a tocar-me. Bom, entretanto atravessei a estrada para o outro lado e pisei a relva. Mas parecia que estava algo errado, foi então que me lembrei de me descalçar. Senti a pele do meu pé a tocar a relva molhada, senti como que a fundir com a relva, e apesar do frio foi uma sensação boa.
Deitei me na relva, fechei os olhos e senti os raios de sol a tocarem na minha cara. Aquela fusão com o Natural, foi a melhor experiência que puderia ter naquele dia, a melhor sensação. E ali me deixei estar até o sol se pôr, Foi quando voltei à minha casa, às coisas materiais, ao quotidiano.

Nenhum comentário: