terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Lição aprendida e analisada...

Sempre assumi a culpa por não ter resultado, mas agora vejo tudo diferente. Tenho a minha culpa mas tu tambem a tens...Apercebi-me de que o significado que tu tens para mim, não é o mesmo significado que eu tenho para ti. Não nego que tenhas gostado de mim.... mas não vês as coisas da forma que eu vejo. E tambem me apercebi que nunca lutaste por nós. Nunca correste atras de mim. Eu sei que eu é que acabei sempre contigo não tiro as minhas culpas disso nem de outras coisas que eu fiz, mas foi sempre porque tu tambem nao me davas a atenção que eu precisava. NUNCA me pediste para ficar, para não acabar, para ficar ao teu lado. Acredita que se o tivesses feito, eu ficava, porque eu precisava disso, precisava de sentir que me querias, que querias que eu ficasse. Fui sempre eu que lutei por ti, para voltarmos a namorar, e claro fazias-te sempre um pouco de dificil, era eu que ia à tua casa, era eu que ter contigo onde quer que tu estivesses, fui eu que voltei a falar contigo no msn dpois de quase 3 anos sem falarmos, era sempre eu que punha conversa no msn....percebes?
Eu sei que na primeira vez vieste de bem longe, e com aquele beijo, que nunca vou esquecer, declaraste-te, eu sei que enguliste certos erros que fiz, não te tiro o merito por isso.... mas não lutaste... Eu gostava de te dizer isto para te fazer perceber, nem que fosse para não voltares a fazer o mesmo na tua vida, mas vai ser dificil, porque desde que eu voltei para ca, nunca mais me falaste.

Nunca vou esquecer-te, este sentimento é algo que vi sempre existir, mas ao aperceber-me destas coisas todas, aprendi a arumar este sentimento no lugar certo. Num lugar em que eu possa olhar e recordar, mas conseguindo seguir com a minha vida e ser feliz ao lado de outra pessoa. Porque finalmente encontrei alguem que lutasse por mim, que me soubesse amar, perdoar e ultrapassar, mas o sentimento por ti estava a impedir que eu fosse feliz. No entanto, ja consegui, consegui desfrutar a felicidade que a vida me deu....

Nenhum comentário: